3 tratamentos eficazes para estrias encontrados na Clínica Dra. Cíntia Cunha

Amores, vocês sempre me perguntam sobre estrias. Existem vários tratamentos desde peelings, carboxiterapia até lasers. Selecionei os tratamentos que mais indico na Clínica Dra. Cintia Cunha com resultados muito satisfatórios.

tratamento estrias

 

1) Carboxiterapia é o tratamento mais realizado e procurado aqui. Primeiro porque o investimento é muuuuito acessível. Segundo, porque não dá complicações e Terceiro porque os resultados são muito bons. 10 sessões e pronto. A carboxiterapia é você aplicar com uma agulha bem fina um gás que é o CO2 que vai causar um estímulo para produção de colágeno melhorando assim a pele e as estrias. Causa um desconforto sim, não pela picada da agulha (porque dói muito pouco), mais pela pressão do gás. Mas é suportável!

2) Laser Erbium fracionado é ótimo! Com 3 ou 4 sessões dão bons resultados, porém pode ter complicações como manchas de pele. Não pode ser feito em época que a paciente vá tomar sol e precisa de muito, muito cuidado pois ele provoca umas casquinhas na pele que se arrancadas antes da hora podem causar manchas. É um bom tratamento, com bons resultados, mas arriscado para peles muito morenas. O laser também causa um estímulo para produção de colágeno. E também arde um pouco. Mas tudo tolerável! 🙂 Esses tratamentos acabam afinando as estrias. Aquelas vermelhinhas somem quase completamente. Aquelas mais branquinhas afinam um pouco. Mas não existe nenhum tratamento que retire 100% definitivamente.

3) Peelings químicos são alternativas para as pacientes que não querem sentir dor alguma e também ajudam. Precisa-se de umas 10 sessões também. O importante é tentar evitar, mas se elas apareceram, corram para tratar, pois quanto mais cedo for o tratamento, maiores as chances de melhora!!! O tempo faz toda diferença!

Bônus:  E o microagulhamento também é indicado para o tratamento de estrias? Bom, esse método é ótimo para estrias brancas, mas exige mais sessões. Talvez seja uma técnica intermediária entre a carboxiterapia e o laser. Em média requer de três a cinco sessões.

VEJA MAIS DETALHES NO VÍDEO:

Gente, tudo o que fazemos na nossa pele melhora de certa forma, mas o cuidado no dia a dia é fundamental. Evitar efeito sanfona e o ganho de peso faz toda diferença. Alguns ácidos manipulados também ajudam bastante.

Na dúvida veja com seu dermatologista o que sua pele precisa, viu? Estrias tem tratamento, melhoram sim, é difícil tirar 100%, mas sempre melhora.

Dica! Alie todas essas dicas a outros tratamentos estéticos e otimize os resultados!

VEJA MAIS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

_ Cuidados com o corpo: como evitar estrias, celulite e varizes

_ Calça jeans apertada contribui para o surgimento das indesejáveis celulites e estrias

VEJA O VÍDEO SOBRE O ASSUNTO:

O MELHOR TRATAMENTO CONTRA ESTRIAS

Beijos,

Dra. Cintia Cunha

comments

Postagens Relacionados

;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *