4 tratamentos para queimar gordura localizada

Para quem deseja perder uns quilinhos a mais, a gordura localizada é a maior vilã. Pneuzinhos, interior de coxas, barriga, gordurinha do sutiã… Todas essas áreas acumulam gordura de uma forma que é mais difícil perdê-la com exercícios físicos e boa alimentação. Aí entram os tratamentos estéticos, que além de reduzir medidas, ajudam a estimular colágeno e melhoram a aparência da pele. Por isso vou mostrar para vocês 4 procedimentos que são super indicados para esses casos.

 

Power shape

Esse procedimento dura em média de 30 minutos a 1 hora, depende da região escolhida. O aparelho dispara uma radiofrequência que estimula o colágeno, acelera a quebra de calorias, melhora a firmeza da pele, drena a região (que é excelente para quem tem inchaços e retenção de líquido) e ainda ajuda a modelar o corpo. Não dói, parece até uma massagem!

 

Lipocavitação

É um ultrassom de baixa frequência, que pega a camada de gordura e parte em pedacinhos. Aí ela é transformada em energia, ácidos graxos, glicerídeos… É importantíssimo fazer atividades físicas associadas a esse procedimento para ajudar a eliminar a gordura localizada. Fazendo todo o tratamento direitinho, a partir da primeira sessão já é possível notar diferença. Não dói, o paciente sente um “zunidinho” no ouvido que pode dar um leve desconforto. Quando perdemos gordura, a pele fica mais flácida no local, por isso é bom associar sessões de radiofrequência para estimular a produção de colágeno na região.

tratamento para gordura localizada

Crio Radiofrequência

Esse aparelho combina um friozinho na ponteira, chegando até a -10º, com o calor da radiofrequência. Quando aplicamos sobre determinada região, a ponteira esfria a superfície enquanto o aparelho emite um calor intenso na profundidade. Como a pele está fria, conseguimos alcançar profundidades maiores e mais potentes sem riscos de queimaduras. O choque térmico gerado por essa troca de calor potencializa todo o resultado. O tratamento é super agradável e relaxante, não dói nada, gente! São necessárias em média de 8 a 10 sessões, podendo variar de paciente para paciente. Os resultados são vistos em até 40 dias após a primeira sessão. Além da gordura localizada, também trata flacidez, estimula colágeno e diminui a aparência das celulites.

 

Ultraformer III

Esse procedimento necessita de poucas sessões por ano, para tratamento corporal, geralmente 3. A ponteira é ajustada de acordo com a necessidade de cada paciente, o aparelho libera uma energia de ultrassom que atinge as camadas mais profundas da pele. As ondas de calor emitidas causam pontos de coagulação no local, deixando a pele mais firme e eliminando a gordurinha localizada. Além de destruir as células de gordura, ele também melhora a espessura da pele, dá um efeito lifting, define contornos e estimula a produção de colágeno de forma natural. Os resultados são progressivos ao longo de 90 dias.

tratamento para gordura localizada

Claro que beber bastante água, fazer atividades físicas, drenagem linfática, evitar açúcares, frituras, alimentos gordurosos e ter uma alimentação balanceada vai contribuir muito para resultados mais positivos e duradouros. Veja com seu dermato qual a melhor opção para o seu caso!

 

Beijos,

Dra. Cintia

 

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

Conheça o Ultraformer III: tecnologia que trata flacidez e gordura localizada

Quer perder gordura localizada? Aposte na Crio Radiofrequência!

Lipocavitação: tratamento que elimina definitivamente as células de gordura, diminuindo medidas e modelando o corpo

 

 

comments

Postagens Relacionados

;