Conheça dois tratamentos estéticos para adiar a cirurgia plástica e modelar o corpo

Imagine cinco dos seus sonhos de beleza. Com certeza se livrar da celulite, combater a flacidez e acabar com as espinhas indesejadas estão no topo da lista. Para dar um chega para lá na flacidez e modelar o corpo existe no mercado tratamentos estéticos menos invasivos e com resultados próximos ao natural. Estamos falando da Radiofrequência e do Power Shape que, se não substituem totalmente a cirurgia plástica, promovem resultados que podem adiá-la.

Radiofrequência

Gente, a radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate da flacidez na face ou no corpo. Ela age aquecendo a pele e músculo a uma temperatura de 40º C, isto leva a contração das fibras de colágeno presentes na nossa pele e ainda aumenta a produção do mesmo, dando mais sustentação e firmeza à pele. Maravilha, não é?

A radiofrequência é um dos tratamentos mais indicados para evitar a flacidez

Vocês sempre me perguntam para que serve a radiofrequência, então? Ela é indicada no tratamento das rugas, linhas de expressão, flacidez, gordura localizada, celulite e estrias. E, aí, alguém se identifica? rs

Leia mais: Veja porque radiofrequência não é tudo igual

Power Shape

O Power Shape age por meio de três formas. São elas: a radiofrequência que estimula a produção de colágeno como já expliquei para vocês, acelera a quebra de calorias (aquela gordura local) e por meio de uma sucção ele ajuda naquela retenção de líquido que gente detesta e ainda tem o laser de iodo  que quebra as células de gordura. Ah, gente… tudo o que a gente sempre quis!

O tratamento é realizado em sessões semanais com uma média de oito a dez sessões. Os resultados aparecem logo no começo.

ASSISTA O PASSO A PASSO:


Aqui na Clínica Dra. Cintia Cunha o que tem funcionado e com resultados excelentes é a associação do Power Shape junto a radiofrequência. Tem melhorado demais as celulites, além de modelar o corpo, reduz medidas e estimular a produção de colágeno deixando assim a pele mais firme.

De toda forma, vale sempre lembrar que o acompanhamento de um médico especializado no assunto é fundamental. Só profissionais podem fazer a melhor escolha para que o seu caso seja resolvido.

CONFIRA POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

_ Lipocavitação: tratamento elimina definitivamente as células de gordura

_ Dos 7 meses aos 3 dias antes do seu casamento: saiba como chegar linda ao altar

Beijos,

Dra. Cintia Cunha

comments

Postagens Relacionados

;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *