Conheça o Ultraformer III: tecnologia que trata flacidez e gordura localizada

Gente, quem aí já ouviu falar do Ultraformer III? Esse aparelho de alta tecnologia é um ultrassom micro e macro focado, ideal para tratar flacidez, gordurinha localizada, papada, contorno do rosto… Já imaginou parecer mais jovem sem precisar de cirurgia? Pois é essa a proposta: resultado de lifting duradouro em apenas uma sessão e redução da gordura corporal em até 3 sessões! Suas ponteiras são ajustáveis de acordo com a necessidade de cada um, podendo ser realizado em tratamentos corporais e faciais.

Ultraformer
*Imagens ilustrativas, não expomos pacientes em tratamento.

Como funciona o Ultraformer?

O primeiro passo é fazer a marcação no paciente, evidenciando as áreas que serão tratadas e onde serão feitos os disparos. A ponteira é passada sobre a região continuamente, enquanto o aparelho libera uma energia de ultrassom que atinge as camadas mais profundas da pele, regenerando e estimulando a produção de colágeno. As ondas de calor emitidas causam pontos de coagulação no local. Essas ondas irão deixar a pele mais firme e eliminar rugas, flacidez e gordura localizada. As ponteiras do Ultraformer III conseguem obter resultados em uma única sessão, sem a necessidade de procedimentos invasivos. No tratamento macro focado, indicado para gordura corporal, são necessárias 3 sessões ao ano. A energia liberada atinge a hipoderme, destruindo seletivamente as células de gordura.

 

Quais são os benefícios?

São muitos os benefícios, viu?! O Ultraformer III melhora a espessura da pele, elimina linhas finas, provoca efeito lifting imediato, trata cicatrizes, gordura, contorno de mandíbula e devolve a elasticidade e firmeza da pele. São diversas ponteiras adaptáveis a cada necessidade. O procedimento pode ser feito na área dos olhos, pescoço, colo, papada, flancos, abdômen, costas, braços, pernas e até região dos joelhos, deixando o paciente com a aparência mais jovem sem intervenção cirúrgica. Ele estimula a produção de colágeno de forma natural, os resultados são imediatos e progressivos ao longo de 90 dias.

Ultraformer

 

O procedimento é dolorido?

Meninas é normal sentir um pouco de desconforto durante a sessão, mas antes de fazermos o procedimento é aplicado um anestésico tópico para minimizar os efeitos. Depois da sessão podemos ficar com uma dorzinha na área, mas não deixa hematomas nem ferimentos, não descama, o paciente sai da clínica e pode ir direto para suas atividades diárias normalmente. É um tratamento rápido que não precisa de repouso. Não é um procedimento invasivo, então fiquem tranquilas. O valor da sessão varia de acordo com a área a ser tratada, a quantidade de disparos e o resultado desejado, por isso é indispensável fazer uma avaliação ok? Procurem sempre um profissional de sua confiança.

 

Eu fiz e estou adorando o resultado, espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre o tratamento!

 

Beijos,

Dra. Cintia Cunha

 

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

Teste rápido: Retenção de líquido ou excesso de gordura?
Conheça dois tratamentos estéticos para adiar a cirurgia plástica e modelar o corpo

comments

Postagens Relacionados

;