Rejuvenescimento facial: técnica a laser permite pele mais firme e leveza ao rosto

Gente, não adianta…se tem uma coisa que a gente tem certeza é que a idade vai chegar. Mesmo pra quem segue os cuidados básicos, todos os dias, como hidratação, esfoliação e proteção da pele… todo mundo sente os efeitos do tempo. E, aí, a gente tem que fazer alguma coisa, certo?

Então, eu trouxe para vocês uma dica que eu acho que faz toda a diferença no cuidado. Um tratamento excelente, principalmente pra quem não gosta de tratamentos invasivos ou quer fugir das cirurgia plástica…estou falando do laser intraoral. Quem aí ouviu falar? Este laser é uma das últimas novidade no Brasil.

Como o laser funciona

O intraoral é um laser de erbium que não machuca a pele. O aparelho emite ondas de calor por dentro da mucosa da boca e essas ondas de calor agem de duas maneiras. Primeiro contraindo o colágeno e deixando a pele mais firma. Segundo estimulando a produção de colágeno novo, que vai deixar sua pele mais rejuvenescida ao longo do tempo.

 

Para funcionar é preciso uma sessão a cada 15 dias, com uma média de oito sessões. Os resultados aparecem logo no início

#Dica 1: Ah, gente, lembrando que este laser é ideal para pessoas mais jovens que querem retardar o processo de envelhecimento cuidando da pele sem processos invasivos. Quando a pele está muito “judiada” com rugas mais marcadas, por exemplo, pode ser que o laser fracionado seja mais interessante, tá?

#Dica 2: o laser intraoral associado ao laser fracionado ou radiofrequência apresenta resultados ainda melhores.

E, lembre-se independente do tratamento escolhido você deve consultar sempre o seu dermatologista . Ele é a pessoa mais indicada para dizer o que a sua pele precisa. Capriche no protetor solar, nos seus cremes hidratantes e anti-idade… faz toda a diferença no resultado final.

comments

Postagens Relacionados

;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *