Saiba o que nossa especialista acha do Ultraformer III

Oi, gente! Nossa especialista em laser, Luciene Arbex, contou um pouco da experiência que ela teve nesses meses de trabalho com o Ultraformer III aqui na clínica. Para quem não conhece esse aparelho de ultrassom micro e macro focado para flacidez muscular, veja esse post aqui

 

Estamos usando o Ultraformer desde janeiro, e o que mais a encanta é o retorno dos pacientes, alguns querem fazer antes do tempo recomendado, que é de 1 vez ao ano ou de 6 em 6 meses, caso a flacidez for maior. “É gratificante ver os pacientes tão satisfeitos!” – ela disse.

ultraformer 3

 

Fazemos um acompanhamento dos resultados através de fotos 3D da câmera Lifeviz, que é uma parte muito importante do processo. A melhora dos pacientes é gradativa, eles nunca voltam iguais! Não tem uma idade certa para realizar esse procedimento, mas é essencial ter a indicação de um profissional.

 

A Lu contou que o mais gostoso é que não tem restrição no pós, o paciente pode ir direto para uma festa! Pode pegar sol (com protetor solar, claro), ele não deixa o local inchado nem com hematomas ou marcas. Além de deixar o contorno facial mais definido e diminuir a flacidez muscular, o Ultraformer III também melhora a espessura e firmeza da pele, linhas finas, gordura localizada, estimula colágeno… Ele dá uma aparência mais jovem sem intervenção cirúrgica! As ponteiras dessa máquina são ajustáveis de acordo com a necessidade de cada um, podendo ser realizado em tratamentos corporais e faciais.

 

Espero que tenham gostado de saber mais sobre esse aparelho e o que estamos achando dele!

 

Beijos,

Dra. Cintia Cunha

 

comments

Postagens Relacionados

;