Lipocavitação: tratamento elimina definitivamente as células de gordura, diminuindo medidas e modelando o corpo

Se você está acostumada com os resultados do Power Shape vai adorar está novidade. Semana passada, chegou na Clínica Dra. Cíntia Cunha o aparelho de lipocavitação, super top e novinho pra deixar vocês lindas e magras para Verão!  O método utiliza ultrassom para quebrar e eliminar definitivamente as células de gordura, promovendo a diminuição de medidas e modelando o corpo, bom né? Vou explicar tudinho para vocês entenderem mais sobre o aparelho.

lipocavitação
A lipocavitação elimina as células de gordura, diminuindo medidas e modelando o corpo (Foto: Divulgação)

O que é a lipocavitação?

A lipocavitação, também conhecida como “lipo sem corte”, está entre os tratamentos estéticos mais comentados atualmente. Ela é bastante indicada para quem deseja eliminar o acúmulo de gordura localizada de partes do corpo como abdômen, cintura ou coxas.

Então, qual a diferença entre o Power Shape e a lipocavitação? Quando a quantidade de gordura localizada é maior a lipocavitação entra em ação porque ela tem um potencial de quebra de gordura bem mais intenso. E o Power Shape? Bom, ele entra quando o paciente tem acúmulo de líquido e flacidez associado é o tratamento escolhido porque, além de modelar a gordurinha ele fortalece a pele. E, claro, a gente pode usar os dois ao mesmo tempo.

O ideal é a gente ver um tratamento personalizado para cada caso. Assim o resultado será bem melhor.

Como funciona

Ela provoca a geração de microbolhas de vácuo no interior do líquido que está entre as células. As microbolhas explodem para dentro, pressionando o tecido adiposo até romper a membrana das células gordurosas e faz com essa gordura acumulada saia. A gordura vai ser eliminada por meio de atividade física.

Assista ao vídeo:

IMPORTANTE:

Gente, é muito importante que o paciente pratique atividade física nas primeiras 24h após a sessão. Só assim a gordura será eliminada completamente do seu corpo por meio do suor. Essa gordura não é eliminada naturalmente pelo organismo, através das fezes ou urina, precisa fazer atividade física, certo?

O tratamento não dói e é super tranquilo de fazer. Ah, uma característica do aparelho é um “barulhinho” que ele emite durante as sessões. Se você não ouvir nada, não é lipocavitação.

Agora que você entende tudo sobre como eliminar a gordurinha localizada é hora de botar a mão na massa. Na Clínica Dra. Cíntia Cunha nós criamos pacotes e tratamentos personalizados para cada necessidade. Se quiser fazer uma avaliação toda equipe vai ficar muito feliz em receber você. A avaliação é gratuita!

VEJA MAIS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

_ Conheça dois tratamentos estéticos para adiar a cirurgia plástica e modelar o corpo

_ Teste rápido: Retenção de líquido ou excesso de gordura?

_ Revelamos o segredo para deixar seu corpo em dia até o verão. Vem ver!

Beijos,

Dra. Cintia Cunha

 

comments

Postagens Relacionados

;
  • Drª Cíntia, acompanhei uma cliente durante 2 sessões de lipocavitação e 2 sessões de criolipolise, ela faz atividade física regularmente é diabética e devido a isso tem uma alimentação bem balanceada, não está acima do peso, mas tem gordura localizada na região do abdome…minha pergunta é: Pq ela não conseguiu perder nenhum centímetro nas 4 sessões?
    Desde já obrigada!

    • Oi, Patrícia. O resultado dos tratamentos tem relação técnico dependente, aparelho dependente e paciente dependente. Então, depende muito de como o médico ou o técnico aplica o aparelho no paciente. Depende também do aparelho que é utilizado, da tecnologia, se o aparelho está balanceado e, principalmente, do paciente. Às vezes, se o paciente não faz uma dieta um pouco restritiva provavelmente o resultado não é tão bom. E outra coisa, quatro sessões de lipocavitação eu considero pouco para o paciente perder peso. Gosto de indicar uma média de oito sessões, sabe? São inúmeras as variáveis e por isso que o método que a gente usa de avaliação não pode ser somente a fita métrica. É preciso tirar foto porque a foto, às vezes, mostra um modelamento corporal interessante que a fita métrica por si só não mostra, tudo bem? Um beijo!

  • Pingback: 3 armadilhas por trás do tratamento de lipocavitação que fez você ser enganada | Cintia Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *