A especialista Luciene conta sobre o laser de Luz Pulsada

Oi, pessoal! Quem vai conversar com vocês hoje sou eu, a Lu da Clínica Cintia Cunha! Faço parte da equipe há 3 anos e sou especialista em laser. Vou contar tudo sobre o Luz Pulsada, uma tecnologia que lança feixes de luzes diversas, emitindo ondas variadas na pele, gerando calor local por meio desses disparos.

 

Pra que serve?

Esse laser é principalmente para tratar vasos, manchas e olheiras. Mas também é muito usado para rosácea e telangiectasias, que são pequenos vasos sanguíneos dilatados na pele ou nas mucosas. Em alguns casos, fazemos no pós cirúrgico, para a vascularização da cicatriz, e pode ser feito para melhorar manchas de atrito também.

 

Quantas sessões?

Cada caso é um caso! Mas em média de 3 a 5. Cada sessão dura aproximadamente 30 minutos e são feitas com intervalo de 20 a 30 dias.

 

Todo mundo pode fazer?

Pessoas com melasma e gestantes não podem, mas quem está amamentando sim. Esse laser pode ser aplicado em pacientes de todas as idades, desde que tenha indicação.

 

Cuidados pós procedimento:

O laser de Luz Pulsada é tranquilo, não dói! Ele pode ser feito em qualquer época do ano, mas é preciso evitar a exposição solar por 7 a 10 dias! E claro, muuuito filtro solar, de preferência com cor e FPS acima de 30.

 

Quais os benefícios?

Aumento da espessura da pele, que promove o rejuvenescimento. Estimula a produção de fibras colágenas, melhora a aparência de rugas finas e textura da pele, reduz os poros e a produção de oleosidade.

 

Gente, espero que tenham gostado e tirado as todas dúvidas!

 

Beijos,

Lu

 

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

Luz pulsada ou laser Nd-Yag: qual a melhor técnica para tratamento dos vasinhos?

3 melhores tratamentos para olheiras escuras e bolsas nos olhos

comments

Postagens Relacionados

;