Novidades do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica 2017

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? Estive participando do 29ª Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica que aconteceu de 14 a 17 de junho, em São Paulo, e vim compartilhar algumas das novidades, atualizações e maneiras diferentes de tratamento com vocês. Espero que gostem!

cirurgia dermatológica

No CBCD 2017 lançaram um laser novo para micose das unhas. Você coloca o pézinho dentro da máquina e trata todas as unhas em 12 minutos. É claro que precisa fazer umas 4 a 6 sessões, mas achei bem legal. Não é barato o equipamento. Imagino que cada sessão deva custar em torno de R$ 500,00 para o pacote.

Outros lançamentos foram os cremes fortalecedores para unhas da marca Mantecorp, o hidratante para rosto com minerais e ácido hialurônico da Vichy, o filtro físico da Skinceuticals e o da Bioderma ótimos para pele oleosa com melasma, lançaram cremes corporais.

Falaram também sobre tratamento estético em pacientes que usam anticoagulante. Se houver risco de sangramento tem que parar uma semana antes.

VEJA MAIS DETALHES EM VÍDEO

Falaram do microagulhamento ou Indução Percutânea de Colágeno (IPCA) para melasma. Um tratamento que usa agulhas, mas associado ao drug delivery com resultados muito bons. Eu já faço na Clínica e amo a melhora que traz para os pacientes. Assista aqui o vídeo demonstrativo deste procedimento.

Bom, meninas, isso é um pouquinho do que vi aqui nesse congresso de dermatologia #cbcd. Vim aqui contar rapidinho pra vocês, pois sei que vocês adoram saber das novidades em primeira mão!

Gostaram das novidades? Se sim, quero saber o que acharam aqui nos comentários.

VEJA MAIS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

#AAD2017: maquiagem protege do sol, melasma, vitiligo, harmonização do rosto e mais

#CSBD2016: novo clareador de manchas da Mantecorp e protetor Minesol Oil Control com cor

#CSBD2016: Mantecorp lança novo clareador para manchas na pele!

Um beijo,

Dra. Cintia Cunha

comments

Postagens Relacionados

;