Quer perder gordura localizada? Aposte na Crio Radiofrequência!

Quem não quer perder gordura localizada não é mesmo? Muitas vezes, por mais que a gente malhe, se alimente direitinho, tem aquele pneuzinho aqui ou uma gordurinha ali que insistem em se apegar ao nosso corpo. Nessas horas o ideal é aliar uma tecnologia que vai potencializar a queima de gordura e modelar a silhueta. Como é o caso da Crio Radiofrequência.

Esse procedimento é uma das últimas novidades do mercado quando se fala em tratamentos corporais. Ele alia radiofrequência e choque térmico para agir no nosso corpo combatendo a gordura localizada, tratando flacidez, celulite… São muitos os benefícios!

 

Crio Radiofrequência
Ponteira congelada a -10ºC

 

COMO FUNCIONA?

O aparelho da Crio Radiofrequência possui uma ponteira geladinha, que aplica um frio de -10 graus na superfície da nossa pele, enquanto libera um calor de até 40 graus na profundidade do tecido adiposo, quebrando as células de gordura. O choque térmico provoca a contração dos tecidos de forma super segura e ainda estimula a produção de colágeno, o que evita a flacidez e faz aquele efeito lifting que nós amamos, ajudando a perder a gordura localizada.

E qual a diferença entre essa novidade da Crio Radiofrequência e a Radiofrequência, já conhecida no mercado? Gente o pulo do gato desse novo aparelho é a ponteira congelada, que protege a nossa pele e permite que o calor e a energia liberados nas camadas mais profundas da pele sejam muito maiores e mais potentes, conseguindo resultados muito superiores. Os efeitos começam instantaneamente e atingem o seu ponto máximo em até 40 dias após a sessão, que deve ser feita semanalmente. São indicadas de 8 a 10 sessões para começarmos a ver os resultados, e o melhor: não dói nadinha!!
Crio Radiofrequência

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

– Trata flacidez e gordura localizada de forma simultânea

A diferença de temperatura (frio em cima e quente na profundidade) ativa proteínas de choque térmico capazes de potencializar a quebra da gordura. Isso ocorre porque estimula a produção de colágeno, melhora a circulação e o metabolismo da região.

– Ajuda a combater a celulite, modela e tonifica a pele

O paciente sente a pele ora fria, ora quente, aí acontece uma oscilação de temperatura no corpo que leva a produção intensa de colágeno, melhorando o aspecto da área tratada. A celulite causada pelas células de gordura também são afetadas no processo.

– Pode ser feito em várias áreas do corpo

Se engana quem pensa que a técnica é somente para perder gordura localizada da barriga e cintura. O procedimento também tem excelente resultados no tratamento de papadas, contorno do rosto, costas (gordurinha do sutiã), pneuzinhos, braços, abdômen, pernas, glúteos, panturrilha… É só focar na área que mais te incomoda e voilà!
Crio Radiofrequência papada

 

Lembrando pessoal que cada pessoa é única e o tratamento é individualizado. Procure um profissional da sua confiança, que vai te indicar os melhores procedimentos para o seu caso específico. Perder gordura localizada é o desejo de muitas pessoas e faz bem a gente se cuidar, desde que seja com responsabilidade tá? Não acreditem em tratamentos milagrosos, a tecnologia ajuda e muito, mas tudo deve ser aliado a uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos. Então, partiu #projetoverão?

 

Beijos,
Dra. Cintia Cunha.

 

MAIS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:
Teste rápido: Retenção de líquido ou excesso de gordura?
Veja porque radiofrequência não é tudo igual

VÍDEO SOBRE O TEMA:

CRIO RADIOFREQUÊNCIA – COMO FUNCIONA

comments

Postagens Relacionados

;