Slim 360º é o novo tratamento para reduzir gordura corporal e tratar celulite

Sabe aquele pneuzinho ou aquela pochete que você não consegue queimar com atividade física e dieta balanceada? Então, bora tratar? Uma alternativa é o Slim 360º, novo tratamento corporal que pode te ajudar a reduzir a gordura corporal e tratar a celulite.

tratamento corporal

O circuito recebeu o 360º no nome porque propõe ao paciente o tratamento global do corpo associando tratamento estético especializado, atividade física e dieta balanceada. É um recurso a mais para quem busca reduzir a gordura corporal, modelar o corpo e conquistar curvas desenhadas.

Como funciona

Depois de muitos testes chegamos a um modo de tratamento que tenho gostado muito. O protocolo completo associa tecnologia a laser, enzimas corporais e drenagem linfática. Fiz um resuminho para a gente falar a mesma língua e se entender:

Laser: age nas células de gordura, principalmente naquela gordura resistente. Utilizamos a tecnologia do lipolaser, aparelhos que emitem uma onda de laser diodo capaz que esvaziar as células de gordura, melhorando o tônus da pele, e contribuindo para a redução de medidas.

Enzimas corporais: utilizamos enzimas lipolíticas capazes de promover uma lise, uma ruptura das células de gordura que vão se quebrando, e a “gordura” presente ali será eliminada nas fezes e urinas. É uma alternativa interessante principalmente para áreas em que a gordura localizada é mais difícil de ser removida com dietas. Pode ser feito em várias partes do corpo, como abdômen, glúteo, coxa, costas e braços.

Drenagem linfática: uma massagem que pode auxiliar na redução de toxinas e na retenção de liquido, que tanto nos incomoda. A fisioterapeuta Daniela é bem experiente e domina a técnica com movimentos suaves, leves e indolores, bom também para relaxar!

Duração: os lasers duram, uma média que pode variar de trinta minutos para áreas menores a uma hora para áreas maiores; a aplicação das enzimas pode levar, em média, 30 minutos, e a drenagem linfática pode durar até uma hora e meia. Os tratamentos podem ser feitos de uma até duas vezes por semana.

Manutenção: cada profissional desenvolve um protocolo de tratamentos corporais de acordo com sua experiência, e não existe formula mágica. De uma maneira geral, o Slim 360º é mais uma alternativa para cuidar do corpo, podendo melhorar a textura e reduzir a gordura. Cada caso é um caso e responde de maneira individualizada.

Contraindicações: não é indicado para gestantes, pacientes em tratamento de câncer, quadros de infecção, febre e lesão na região a ser tratada.

*Ambos os aparelhos e técnicas citadas acima são “técnico dependente”, significa que exigem experiência do profissional para atingir bons resultados e aparelhos de qualidade certificada. Procure se informar bem e desconfie de pacotes corporais por valores menores. Busque sempre o melhor para sua saúde.

Viram como são vários estímulos que juntos tornam o resultado muito mais satisfatório e visível? Espero que tenham gostado. O melhor de tudo é cuidar de tudo de uma vez.

VEJA MAIS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

_ Enzimas: as queridinhas dos tratamentos corporais

_ Conheça dois tratamentos estéticos para adiar a cirurgia plástica e modelar o corpo

_ 3 armadilhas por trás do tratamento de lipocavitação que fez você ser enganada

Beijos,

Dra. Cintia Cunha

comments

Postagens Relacionados

;