Uberlândia Shopping dá voz às mulheres e promove talk shows exclusivos

Uberlândia Shopping dá voz às mulheres e promove talk shows exclusivos

Serifa Comunicação
Serifa Comunicação
04 Março 2022
Uberlândia Shopping dá voz às mulheres e promove talk shows exclusivos

Matéria publicada no site Serifa Comunicação (Saiba mais)

 

Evento “Elas Falam” acontece nos dias 9, 10 e 11 de março e aborda o empreendedorismo feminino.

 

O Dia da Mulher no Uberlândia Shopping será celebrado com uma série de talk shows com a participação de 10 mulheres empreendedoras de diversas áreas, que contarão suas histórias com o objetivo de criar e multiplicar esforços, sendo fonte de inspiração para as participantes, fortalecendo-as em uma rede de empatia e sororidade. O “Elas Falam” acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de março, das 19h às 21h.

 

Uma arena será montada no Piso 2, próximo à Brooksfield e durante os três dias, as convidadas vão compartilhar suas trajetórias, seus desafios e conquistas, a fim de contribuir para reflexões que reforcem a importância do empoderamento feminino na construção de uma sociedade com mais igualdade. O evento é gratuito, e as inscrições podem ser feitas por meio do site do empreendimento (www.uberlandiashopping.com.br). As vagas são limitadas.

 

Programação

 

Na quarta-feira, 9, com o tema “O sabor, a beleza e a leveza de ser mulher”, o talk show será aberto com a história da jornalista e escritora Mônica Cunha, que contará sua trajetória de sucesso profissional, brindando o público também com suas crônicas sobre as delicadezas do dia a dia. Também participam desta noite, a empresária do setor de Gastronomia, com foco no conceito de Cozinha Criativa, Bárbara Farina, a dermatologista, fundadora da clínica Audatti, Dra. Cintia Cunha e a especialista em investimentos, colunista da Vogue Brasil e Under 30 @forbesbrasil, criadora da Ong Humana, Ana Laura Magalhães, conhecida pelo início da sua trajetória com o perfil @explicaana.

 

Na quinta-feira, 10, o tema “Conexão Mulher X Negócios” será explanado pela empresária, diretora presidente da Erlan Foods, indústria de alimentos com 70 anos de história, Rosalina Vilela; pela jornalista e empresária, diretora da Serifa Comunicação, Analú Guimarães; e pela multifranqueada do maior grupo de farmácias do Brasil e Speaker TEDx, Ana Paula Sasaki.

 

Para encerrar o ciclo de bate-papos, na sexta-feira, 11, o tema “Mulheres que inspiram a moda” traz a história da fundadora da Tamtaum Shop, marca, que vem com o objetivo de quebrar tabus e criar peças com conceito em moda plus size, Lethicia Tamtaum; da estilista queridinha de muitas celebridades, Letícia Manzan; e da consultora de imagem e estilo, Clemira Silva.

 

Para o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, dar voz a tantas histórias de mulheres de sucesso serve de inspiração e encorajamento a outras mulheres que têm objetivos semelhantes. “Nosso propósito com o evento é abrir espaço e contribuir para diálogos inspirados pelo Dia da Mulher. Quando colocamos holofotes sobre o empreendedorismo feminino, entendemos que estamos tocando em uma das questões fundamentais para o empoderamento de mulheres e a equidade de gênero”, afirma Rayan.

 

Sobre o Uberlândia Shopping

 

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 195 operações, distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Starbucks, JohnJohn, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras como Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, 34 operações na Praça de Alimentação, três restaurantes, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas gratuitas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais, Espaço Família, Espaço Cliente, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).