Carboxiterapia

Tratamentos

A carboxiterapia confere diversos benefícios ao corpo.

Pode ser indicada para:

1- Celulite e gordura localizada: nesse caso pode ser indicada uma média que pode variar de duas a dez sessões, de pessoa a pessoa. Normalmente auxilia no tratamento da gordura corporal melhorando a drenagem linfática e estimulando a produção de colágeno. Dependendo o grau de celulite e de gordura costuma-se associar outros tratamentos como o Power Shape.

2- Estrias: nesse caso podem ser indicadas sessões quinzenais que podem variar de quatro a cinco meses, de pessoa a pessoa, para estímulo do colágeno e atenuação do aspecto das estrias. Também pode associar o tratamento ao Laser Fracionado, dependendo do tipo de estrias.

3- Crescimento capilar: nesse caso a carboxiterapia faz parte do protocolo de terapia capilar realizado mensalmente para estimular o crescimento e aparecimento de novos fios. É necessário consulta médica para diagnóstico.

Recomenda-se realizar uma avaliação para, junto ao profissional, definir o tratamento a ser seguido. Mais informações pelo telefone 34 3236-0500.

Aviso Legal

Todo o conteúdo do site é estritamente informativo e nada substitui a consulta feita pelo médico dermatologista. Os resultados podem variar de acordo com cada tipo de pele e características individuais e específicas de cada um. As fotos são meramente ilustrativas e não expõe o paciente em real situação de tratamento.

Conheça um pouco mais

05/01/2017
Assista ao vídeo: carboxiterapia

X