Depilação Egípcia

Tratamentos

A técnica de depilação com utilização de linha de poliéster pode ser feita por mulheres e homens, com intervalo entre as sessões que pode variar em média de 30 a 40 dias, de pessoa a pessoa. Também auxilia na redução progressiva do número de pelos, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade dos mesmos.

Os benefícios da depilação egípcia:

  • Remove pelos sem agredir a estrutura dos mesmos nem o folículo piloso;
  • Boa durabilidade para a área depilada;
  • Não provoca flacidez nem manchas escuras, no local da depilação;
  • Não engrossa ou aumenta a quantidade de pelos;
  • Pode ser realizada na face completa (sobrancelhas, buço testa, queixo e bochechas);

Normalmente não provoca irritações ou vermelhidão na área depilada e ainda auxilia na remoção de células mortas e a gordura, clareando e melhorando o aspecto da pele.

A depilação egípcia pode ser realizada poucas horas antes de qualquer evento e o desconforto mínimo pode ser amenizado utilizando-se anestésicos tópicos na região. 

Recomenda-se realizar uma avaliação para, junto ao profissional, definir o tratamento a ser seguido. Mais informações pelo telefone 34 3236-0500.

Aviso Legal

Todo o conteúdo do site é estritamente informativo e nada substitui a consulta feita pelo médico dermatologista. Os resultados podem variar de acordo com cada tipo de pele e características individuais e específicas de cada um. As fotos são meramente ilustrativas e não expõe o paciente em real situação de tratamento.

Conheça um pouco mais

27/06/2016
Assista ao vídeo: depilação agípicia

X