Erbium Yag para Estrias

Tratamentos

O laser Erbium Yag 2940  é uma opção indicada para o tratamento de estrias de uma forma geral.

Um feixe de luz atinge a camada média da pele estimulando a produção do colágeno e consequentemente pode melhorar o aspecto das estrias, ficando mais finas e discretas. 

O número indicado de sessões depende da quantidade e largura das estrias, mas em média pode variar de três a quatro sessões, de pessoa a pessoa.

Todavia esse laser para tratamento corporal deve ser realizado seguindo rigorosamente as instruções médicas em virtude do risco de manchas pós-laser.

O paciente deve se abster do sol ao longo de todo o tratamento, preparar a pele com ácidos em casa e evitar usar roupas apertadas no pós-laser. Isso porque após a aplicação formam-se algumas "casquinhas" na região, que serão suprimidas ao longo dos dias. Essa descamação pode levar de 10 a 20 dias, e todo cuidado é importante. Uma roupa apertada pode remover uma casquinha antes da hora e provocar machas no local.

Antes de se submeter a um tratamento a laser procure o médico, discuta as indicações, riscos e benefícios. Muitas das vezes, dependendo da cor da pele do paciente, do local das estrias e da quantidade, a carboxiterapia pode contribuir com menor custo e risco. 

Avalie junto a sua dermatologista qual o tratamento indicado para cuidar de você. Mais informações pelo telefone 34 3236-0500.

Aviso Legal

Todo o conteúdo do site é estritamente informativo e nada substitui a consulta feita pelo médico dermatologista. Os resultados podem variar de acordo com cada tipo de pele e características individuais e específicas de cada um. As fotos são meramente ilustrativas e não expõe o paciente em real situação de tratamento.