Fios Silhouette

Tratamentos


Sem cirurgia, sem cicatrizes e recuperação que pode variar em média de dois a cinco dias, de paciente a paciente. Os Fios Silhouette são uma nova técnica para lifting da face. 

Como funciona:

1- Primeiro escolhemos a área que queremos promover o lifting podendo melhorar o contorno do rosto, elevar a bochecha, sobrancelha ou até mesmo tratar a flacidez do pescoço. 

2- No consultório é realizado anestesia local e então passado o fio de Sutura Silhouette bem abaixo da pele, no local desejado. Esse fio faz um lifting na hora que pode durar em média entre 17 a 19 meses, de paciente a paciente. Ele é feito de ácido poli lático, reabsorvível e por isso seguro. 

3- O procedimento pode durar uma média de 30 a 40 minutos, dependendo de cada paciente. Não é profundo como uma cirurgia. Pelo contrário, o fio é passado bem superficial.

Quem pode fazer? 

Qualquer pessoa que tenha flacidez de pele leve a moderada pode realizar este procedimento. A partir dos 30 anos muitas pessoas já tem indicação. Casos muito avançados necessitam de cirurgia plástica.

Avalie junto a sua dermatologista o melhor tratamento para cuidar de você. Mais informações pelo telefone 34 3236-0500.

Aviso Legal

Todo o conteúdo do site é estritamente informativo e nada substitui a consulta feita pelo médico dermatologista. Os resultados podem variar de acordo com cada tipo de pele e características individuais e específicas de cada um. As fotos são meramente ilustrativas e não expõe o paciente em real situação de tratamento.

Conheça um pouco mais

02/03/2017
Assista ao vídeo: fios de sustentação

X