Limpeza de Pele

Tratamentos

Para manter a pele limpa e hidratada o primeiro passo é a limpeza de pele! O procedimento pode ser feito em homens e mulheres desde que não haja nenhuma restrição médica e em qualquer tipo de pele, inclusive peles negras.

A limpeza de pele pode reduzir a sujidade que fica na camada córnea proveniente de mudanças climáticas, poluição do ar e da própria produção de sebo da pele.

Além disso, o procedimento promove uma esfoliação da pele, oxigenando-a e geralmente melhorando o seu aspecto devolvendo brilho e ainda prevenindo o envelhecimento cutâneo.

Dependendo do tipo de pele deve-se fazer a limpeza pode ser feita uma vez por mês ou a cada dois meses, dependendo da indicação.

 Limpeza de Pele Diamantada!

Para pessoas que desejam clarear a pele e remover os cravinhos indesejados essa modalidade de limpeza associa peeling de diamante com sucção, extração dos comedões e peeling químico, tudo em uma única sessão.

Uma leve descamação na pele pode ser notada entre dois a três dias depois do procedimento e ao final de uma semana, normalmente nota-se uma melhora no viço da pele, redução das manchas e poros mais fechados, variando de pessoa a pessoa.

Cuidar da pele inclui manter os tratamentos faciais regularmente e cuidar adequadamente em casa, usando produtos indicados pelo seu dermatologista.

Avalie junto a sua dermatologista a melhor opção para cuidar de você. Mais informações pelo telefone 34 3236-0500.

Conheça um pouco mais

23/09/2016
Assista ao vídeo: limpeza de pele

X