Luz Pulsada

Tratamentos

O Laser de Luz Pulsada pode ser indicado para o clareamento de manchas de sol e sardas no rosto, colo e pescoço, manchas no dorso das mãos e antebraços, e para o clareamento de olheira. São necessárias uma média que pode variar de três a cinco sessões mensais, de pessoa a pessoa, dependendo da quantidade de manchas.

Normalmente o desconforto durante as aplicações é mínimo. Pode ocorrer uma leve ardência e pele ligeiramente rosada, mas são efeitos passageiros.  As sessões são realizadas com uma média de intervalos que podem variar de 20 a 30 dias,  de pessoa a pessoa.

Pode ser indicado para tratar:

  • Olheira;
  • Manchas no rosto, melasma (somente se indicação médica), efélides ("sardinhas");
  • Manchas de sol em braço e dorso das mãos;
  • Telanjectasias (pequenos vasinhos que aparecem na face, ao redor do nariz);
  • Manchas avermelhadas no colo devido à exposição solar prolongada ("poiquilodermia");
  • Rosácea;

Como todo o tratamento é fundamental que se tenha um acompanhamento médico para evitar efeitos indesejados ou queimaduras. Evite a exposição solar em praias e piscinas enquanto estiver em tratamento de laser Luz Pulsada.

Para rejuvenescimento da pele, rugas ou flacidez intensa pode ser indicado o Laser Fracionado, que também pode auxiliar na redução de poros e no tratamento de cicatrizes de acne. 

Recomenda-se realizar uma avaliação para, junto ao profissional, definir o tratamento a ser seguido. Mais informações pelo telefone 34 3236-0500.