Microagulhamento robótico

Tratamentos

O microagulhamento robótico, como é conhecido na Clínica Dra. Cintia Cunha, pioneira em trazer para Uberlândia este aparelho, consiste em microperfurações que emitem radiofrequência agindo como estímulo natural a produção de colágeno e elastina. Uma opção única em procedimentos para face e corpo com resultados incomparáveis.

Estou adorando esse novo aparelho! Além de poder ser associada à técnica de drug delivery, tratamento que deposita ativos e substâncias terapêuticas específicas nas camadas mais profundas da pele, ainda pode ser indicado para pacientes de pele negra.

Quais as principais indicações?

As principais indicações do microagulhamento robótico são envelhecimento da pele, cicatrizes de acne, de queimadura, cirúrgicas, entre outras aplicações. A técnica pode ser indicada também no tratamento de estrias, melasma, melhora da textura da pele (poros dilatados). Ah, e essa novidade também oferece resultados satisfatórios para rugas no colo, flacidez no pescoço, bolsa abaixo dos olhos e pálpebras.

Como todo equipamento saber “pilotar” a máquina é fundamental. Essa belezura chegou há um mês. Eu e minha equipe tivemos treinamento intenso com especialistas. É a nova era chegando por aqui. O que mais vocês gostariam de saber? Me conta nos comentários. Por aqui estamos amando os resultados!

Leia mais sobre essa nova técnica, clique aqui.

Aviso Legal

Todo o conteúdo do site é estritamente informativo e nada substitui a consulta feita pelo médico dermatologista. Os resultados podem variar de acordo com cada tipo de pele e características individuais e específicas de cada um. As fotos são meramente ilustrativas e não expõe o paciente em real situação de tratamento.

Conheça um pouco mais

06/10/2017
Microagulhamento robótico para estrias

X