Nd Yag tratamento de varizes e vasos finos da face

Tratamentos

O laser NDYAG e também o laser de luz pulsada podem ser indicados para o tratamento de microvasos e telangiectasias da face e nas pernas.

O tratamento é realizado em sessões mensais, de acordo com a necessidade de cada paciente, normalmente com duração em média que pode variar de 30 a 40 minutos, de paciente a paciente. 

Como nos tratamentos de varizes que usam injeções de glicose hipertônica, o tratamento à laser pode gerar um pequeno desconforto, que é minimizado com o uso do Freddo, resfriador com efeito analgésico. Após a sessão, podem se formar pequenos "roxinhos" nas pernas que vão melhorando gradativamente. O paciente pode notar resultado dentro de uma média que pode variar de 20 a 30 dias, de paciente a paciente.

Podem ser indicadas mais sessões de tratamento a laser para pacientes que apresentem grande número de lesões varicosas.

É importante entender que, a opção do tratamento à laser é para pacientes que apresentam vasos bem finos nas pernas e que não foram removidos na escleroterapia convencional. Vasos mais grossos podem precisar ser tratados com o médico angiologista. Vasos do rosto, muitas vezes, podem precisar de tratamento com luz pulsada concomitante. 

Avalie junto a sua dermatologista o tratamento adequado para cuidar de você. Mais informações pelo telefone 34 3236-0500.

Conheça um pouco mais

22/09/2016
Assista ao vídeo: laser Nd Yag

X