Peeling Corporal

Tratamentos

Pacientes com manchas no colo, braços, costas ou em outras regiões do corpo como virilha e axilas podem fazer o peeling químico para auxilio no clareamento de manchas. Também pode ser indicado para o controle das lesões de acne (espinhas), rejuvenescimento, melhora da textura e aspereza da pele.

Como é feito

O Peeling é um procedimento feito com aplicação de ácido na pele do paciente que pode notar, dentro de alguns dias, uma descamação (que pode ser branda ou intensa de acordo com o produto utilizado). Esse processo descamativo pode dura uma média que pode variar de cinco a dez dias, de pessoa a pessoa. 

Para cada caso utiliza-se um ácido diferente. É esse ácido que determina se a sua descamação será mais ou menos intensa! O paciente pode repetir o procedimento geralmente a cada 30 dias, variando de pessoa a pessoa.

Os peelings corporais tem se mostrado uma boa opção para melhorar o aspecto de axilas escurecidas e virilha secundário ao processo de depilação com cera ou lâminas de barbear. 

Pacientes com manchas de acne nas costas e senhoras com manchas de sol no dorso das mãos e braços também podem utilizar essa técnica.

O mais importante durante o tratamento é seguir corretamente as orientações do médico como evitar o sol e realizar o preparo da pele utilizando cremes quinze dias antes do peeling.

Muitas vezes, manchas mais resistentes necessitam da complementação de tratamento com laser de Luz Pulsada.

Avalie junto a sua dermatologista a melhor opção para cuidar de você. Mais informações pelo telefone 34 3236-0500.

Conheça um pouco mais

20/07/2016
Assista ao vídeo: peeling corporal

X