BETAi MED
BETAi MED

O primeiro hub de ensino em estética médica conectando médicos e expertise global

BETAi MED 

Atenção médicos!

 

Cintia Cunha é idealizadora e fundadora desse projeto inovador e disruptivo que visa unir, conectar e avançar a estética médico no Brasil e no mundo.  Ao lado dos experts reconhecidos internacionalmente Alessandra Haddad (cirurgiã plástica) e Luiz Avelar (cirurgião plástico)  Betai Med foi projetado durante 24 meses e surge como o primeiro Hub de ensino em aesthetics no mundo com objetivo de conectar médicos experts, excelentes professores e mentores com alunos médicos buscando aperfeiçoamento e crescimento .  


Projeto lançado oficialmente no AMWC Brasil 2023 conta com um canal que já reúne mais de 15 experts, os mais renomados do mercado com conteúdos que abordam desde aulas básicas e avançadas em anatomia, técnicas atualizadas em fios, bioestimuladores, preenchedores, associações de tratamentos, tricologia, alterações hormonais,  bem como aulas sobre gestão, empreendedorismo, marketing médico, direito, comunicação e muito mais. 


O grande diferencial do HUB é que permite ao médico conhecimento ilimitado em todas as áreas de conhecimento que envolvem seu aperfeiçoamento, conexão próxima a experts, formando uma comunidade criada por médico e exclusivamente para médicos.  
E o resultado é o crescimento exponencial. Vamos juntos?

 

Acesse o site!