Hoje estive em São Paulo a convite da LMG para compartilhar minha experiência acerca do lançamento de uma nova tecnologia que veio pra somar para os médicos e pacientes.
Trata-se de um novo ultrassom microfocado que inova por trazer versatilidade e agilidade nos tratamentos e diminuição da dor para os pacientes.
E ainda mais, porque ele tem duas ponteiras. A primeira é a ponteira do ultrassom microfocado tradicional que aplica através de um scanner, e que por conta do seu modo de aquecimento em espiral, incomoda e dói menos na aplicação. E a segunda é a ponteira em caneta, que tem o diferencial de acessar áreas às vezes mais difíceis, de tratar o rosto todo, e de potencializar ainda mais os resultados, porque promove uma zona de aquecimento horizontal na pele, pra rejuvenescimento ainda mais intenso.
Fiquei muito feliz de estar presente nesse momento, junto de um board selecionado com muito cuidado e cautela, afinal de contas acreditamos na medicina baseada na ciência, com grandes protocolos, e a gente entende o quanto as novas tecnologias somam para potencializar os tratamentos médicos.
Essa nova tecnologia se chama Atria, é um ultrassom microfocado, mais um excelente produto disponível no mercado! Procure conversar com seu dermatologista sobre as possibilidades.