Dra. Cintia Cunha é destaque na revista Forbes

Dra. Cintia Cunha é destaque na revista Forbes

20 Junho 2023
Dra. Cintia Cunha é destaque na revista Forbes

Recentemente, a Galderma reuniu os 30 maiores nomes da dermatologia no Brasil no evento GAIN Unique em São Paulo, e a revista Forbes esteve presente.

 

Uma das convidadas presentes, foi a Dra. Cintia Cunha, dermatologista há 15 anos, que também é fundadora e CEO da Clínica Audatti em Uberlândia, e sem dúvidas referência nacional em gestão médica e dermatologia.

 

"Foi um prazer estar ao lado de grandes colegas que muito admiro, e também contribuir um pouco com minha experiência palestrando neste momento tão importante do cenário médico,", disse a médica e empresária, "é uma hora primordial para nos atualizarmos nas novas tendências da dermatologia, além de claro, o networking e a troca de conhecimento entre grandes profissionais".

 

Foi um dia inteiro de imersão de uma jornada de treinamentos, atualização cientifica e claro, muito business. A CEO da Clinica Audatti ainda ressalta que a experiência eleva o nível de conhecimento, gerando mais confiança e bem estar na hora de atender os pacientes.

 

Autor: WMB Marketing Digital